quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOS ITAIPUAÇU

Os moradores e veranistas de Itaipuaçu, distrito de Marica(RJ), estão assustados com os problemas da região e que tendem a aumentar na semana do carnaval. Nossa equipe do Blog flagrou muito lixo nas areias da praia e nas ruas. A via principal da orla, que não tem pavimentação, esta com vários pontos de areia fofa com carros e caminhões atolados. Os moradores pedem que a prefeitura melhore o atendimento da coleta do lixo nas ruas e que recolha a sujeira da praia. 

Moradora junta o lixo na Praia de Itaipuaçu
    
Motorista e ajudante retirando a carga do caminhão atolado.
Horas depois o veículo foi puxado por outro caminhão.


Os moradores reclamam que o distrito não recebe melhorias da prefeitura e é um dos principais locais de turismo da região.




4 comentários:

  1. Eh um absurdo o descaso das autoridades. Eh lixo, eh buraco, eh ambulante na ilegalidade. Tem de tudo. A populacao de Itaipuacu vem crescendo em progressao geometrica. Cade a infra? E a Ampla? Da ate vontade de chorar. O que eh isso gente. Vamos mandar ovo neles.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS, Não aguentamos mais está buraqueira, lagos né, de Itaipuaçu. É buracos e lama pra todos os lados. Vai chegar um dia que ninguém mais entra ou sai de Itaipuaçu. Com estás chuvas formam lagoas (para pato nadar). Pessoas indo embora por não aguentarem mais.Estado de calamidade pública!
    SOS Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores precisam se unir e não ficar entocados em suas casas! Infelismente hoje é cada um por si.

    ResponderExcluir