quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DÚVIDAS SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO?

USUÁRIO URBANO ENTREVISTA
Dr. Arnon Velmovitsky


Arnon Velmovitsky – Advogado especializado em Direito Imobiliário, tem 32 anos de carreira. É Presidente da primeira Comissão de Direito Imobiliário do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros), entidade da qual participa também como conselheiro e integrante dos quadros societários. No momento, agregra ao seu trabalho como jurista conhecimentos específicos de Direitos do Consumidor, unindo estes à sua especialização em Direito Imobiliário. Foi um dos fundadores e é membro atuante da ABAMI (Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário). Responde mensalmente a dúvidas de leitores, através da seção dominical de Cartas de Leitores de um dos maiores jornais do país. Foi Conselheiro da OAB-RJ e ocupou também a Presidência da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem por 2 anos, além de dirigir a Velmovitsky Advogados Associados, escritório de advocacia do segmento imobiliário, cível e de defesa do consumidor.

Vamos publicar 4 vídeos com o Doutor Arnon, sobre alguns problemas nas relações existentes no mercado imobiliário. Serve em especial para o Rio de Janeiro, mas também para outras regiões do Brasil. Nosso mercado regional está aquecido e cria muitas armadilhas para proprietários e inquilinos.

Publicamos os vídeos, onde o especialista fala sobre a demora dos processos no âmbito do judiciário e sobre a necessidade de estudar os contratos na hora de alugar um imóvel. O proprietário também pode ser surpreendido e ter maiores problemas e despesas.

Veremos ainda o atraso e o descaso na hora da entrega de imóveis, por parte das construtoras. Os problemas de barulho e fumaça de cigarro são citados, como situações que podem tirar o bom humor dos proprietários e acabar indo parar na justiça.





                                                          







Agradecemos pela visita

Internauta, mande sua sugestão ou comentário para usuariourb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário