terça-feira, 11 de outubro de 2011

AGITOS DO FERIADO NO CIRCUITO RIO-SP

TEM FESTIVAL NO RIO E FESTA DO MOV EM SAMPA

No Rio de janeiro segue o festival de cinema do Rio



A edição de 2011 ocorre entre 6 e 18 de outubro. O Festival do Rio assume este ano uma nova sede, ocupando o Armazém 6 do Cais do Porto com o RioMarket – segmento de negócios do Festival, o Cine Encontro, as sessões populares da Première Brasil e outras atividades. As sessões da Première Brasil continuam a acontecer no Odeon Petrobras, com a presença de personalidades variadas que comparecem ao Centro para prestigiar o evento.
A abertura no dia 6 acontece com sessão exclusiva do elogiado “A pele que habito”, último trabalho do espanhol Pedro Almodovar. Na cidade a convite do Festival, a atriz Marisa Paredes apresenta a sessões de gala.
Durante os seus doze dias de duração, o Festival do Rio consegue tradicionalmente mobilizar a população carioca e ocupar os espaços públicos e privados da cidade, fazendo dessas duas semanas anuais um período no qual só se fala e pensa em uma coisa no Rio de Janeiro: CINEMA.
O encerramento do Festival ocorre com a exibição de “Raul”, documentário de Walter Carvalho, seguido da cerimônia de premiação no dia 18, com entrega do Troféu Redentor nas diversas categorias já conhecidas do público carioca.



FESTA DO MOV EM SÃO PAULO
Segue o convite da turma amiga





Chris Gomez (aka Brawn) Debut no Super Sonique.
Uma noite inesquecível.
Eu tocando e meus amigos se jogando.
Apresentação Exclusiva: um set-presente para a equipe do blog Movimento Espontâneo, em comemoração dos seus 3 anos de existência. (http://movimentoespontaneo.wordpress.com).
E então? Já é? Partiu?
Reserve o seu feriado para a diversão.
Venha ferver comigo no dia 12 de outubro.
Você nunca imaginou que esta noite fosse acontecer.
Mas eu sim.
Apareça lá pelas 21h30 para tomarmos um bom drink, papear e ouvir o set do início ao fim.
Horário da apresentação: entre 22:00h e 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário