sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OLIMPÍADAS 2012 EM 3D






De 27 de julho a 12 de agosto, a Record fará a transmissão em 3D da Olimpíada de Londres em todos os cinemas da rede, em diversas cidades do Brasil.

O evento contará com os mais modernos equipamentos de captação e transmissão desta tecnologia e terá um núcleo específico de produção 3D. A exibição terá apresentadores e comentaristas exclusivos para o estúdio montado especialmente para o projeto, na Central de Jornalismo Record, em São Paulo.

As transmissões das competições na rede Cinépolis (São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luís, Recife e Belém) serão diárias, entre as 15h00 e 17h30. Já as cerimônias de abertura (27/07) e encerramento (12/08) terão horários diferenciados, das 17 às 20 horas.

Os horários serão flexíveis, caso algum competidor brasileiro passe às fases finais de suas competições – e a transmissão dessas esteja dentro do horário previsto em sala. Esta é uma ação inédita no Brasil; a primeira vez que uma rede de cinemas transmite um evento deste porte.


MAIS DETALHES E PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE CINÉPOLIS